A dança do ventre sempre gerou muita polêmica e receio por parte da sociedade por ser conhecida por seu alto teor de sensualidade.
Pode-se dizer que a dança do ventre une todas as características que formam a “mulher-modelo” da atualidade: independência, feminilidade, sensualidade, força e persistência. Longe de ser uma dança para mulheres de corpo perfeito e vida tranquila, executar os famosos movimentos com os quadris trabalha a autoestima feminina, a flexibilidade corporal e acalma a mente agitada dos dias de hoje. Nos últimos cinco anos, a dança oriental tem se espalhado pelo Sul de Minas, quebrando tabus que ligam a modalidade à vulgaridade e tornando mulheres mais felizes consigo mesmas.(fonte g1)
Pessoas com boa autoestima são naturalmente autoconfiantes e olham a vida de uma maneira mais positiva, com um cenário de possibilidades e desafios a serem vencidos.
E você, sabe lidar com sua autoestima?
Avaliar sua auto estima é a dica pra você se conhecer, e conhecer o seu relacionamento com as outras pessoas também. Pensando nisso, Pami Garcia criou um teste para que descubra o que lhe falta para ter sucesso e ser feliz. Faça o teste agora mesmo:
Mude sua vida para melhor!
By: Juliana Batista
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!