PARCERIA

O QUE É?
Parceria, na maior parte das vezes, é uma simples troca de banners entre blogs que têm a mesma característica de público. Dependendo da parceria, os blogs podem trocar artigos (citando a fonte) e, na maior parte dos casos, gerando maiores acessos para ambos os blogs.

QUAIS OS BENEFÍCIOS?
Tendo um banner em um blog que recebe muitas visitas, a chance de visitantes clicarem em seu banner e serem redirecionados para o seu blog aumenta, gerando uma maior quantidade de visitas. Dependendo do tipo de parceria, vocês também podem trocar artigos entre os blogs, ocasionando uma maior interatividade entre os blogs parceiros.

COMO FAÇO PARA SER UM PARCEIRO DO BLOG JULIANA BATISTA?
Para ser um parceiro é muito simples, é só entrar em contato conosco através do email julianar.ribeiro@gmail.com enviar o link do seu blog e aguardar o retorno. As vantagens serão estudadas, levando em conta o conteúdo do blog e a quantidade de visitas.
Caso a parceria seja aprovada, será feita uma troca de banners, onde as dimensões serão acertadas diretamente com o parceiro, e ele terá um banner do Blog Juliana Batista na área de Blogs Parceiros.

COMO DIVULGAR O BLOG?
Para ajudar a divulgar o Blog Juliana Batista é só pegar um banner abaixo (escolha as dimensões apropriadas para seu blog). Lembrando que, pegando um banner e colocando no seu blog não se caracteriza uma parceria, caso seu blog envie uma quantidade significante de visitas e você não seja parceiro, entraremos em contato para possível parceria e, consequentemente, troca de banners.



jULIANA BATISTA - BELLY DANCE

jULIANA BATISTA - BELLY DANCE

jULIANA BATISTA - BELLY DANCE

jULIANA BATISTA - BELLY DANCE



By: Juliana Batista

Nenhum comentário: