sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O LADO NEGRO DA DANÇA DO VENTRE- Vídeos que não deveriam existir


Acredito que toda belly maniaca por informações, em um belo dia de pesquisa lendo um blog ou vendo alguns vídeos já se  deparou com alguns vídeos bens estranhos aonde você não acredita na coragem da pessoa em postar algo assim na rede.

Eu já vi tantos que quando fui fazer a seleção alguns não consegui encontrar, e fiquei me perguntando se finalmente retiraram da internet.

Eu não entendo muito de Cosplay, mas esse aqui tá bem trash a corajosa princesa Leia de Star Wars, foi encorporada pela  Amira Sa'id que ainda editou a música colocando os sons de Star Wars. Acredito que essa sua sacada deve ter lhe rendido muitas inscrições no you tube e alguns fãs um pouco estranhos já que a bonita dança sem calcinha.



Eu não tenho nada contra drag's ou qualquer outro tipo de transformismo mas putz... "exímia na Dança do Ventre?" por favoorrrrrrrrrrr!!! as 
grandes bailarinas do passado estão fazendo shimmie pelos ossos inteiros 
em seus túmulos.


Mas não entrem em total pânico isso não ocorre somente aqui no Brasil, no
oriente médio a coisa tá feia também. Veja só abaixo, juro que no início achei
que fosse algum baile funk aqui no Brasil.


Alah vai diminuir meus dias por este post com certeza...


Adoro as Noites do Além, onde as bailarinas pegam músicas que não 
são da dança do ventre e dançam, mas observação a caracterização é 
fundamental. 

A bailarina tem que vestir o cantor e o tipo de música e a pessoa no 
vídeo abaixo esqueceu desse mero detalhe.


Por Alahhhhhhhhhh o que é o vídeo abaixo? Elas estavam sem 
assunto e pelo visto sem letra de música também. Porque não
bastava ser um trio, tinha que ser logo um bonde inteiro.


Amigas quando estiverem só, não façam isso! Me chame porque
eu amo rir e esses vídeos abaixo são os top em #FAIL


Olha o cambreeeeee e eu acho que ela deveria ter prestado
atenção em mais alguns detalhes.


E para fechar com chave de ouro se liga nessa senhorzinho
todo estiloso. De tênis, traje feminino, lenço de quadril e 
alguma vontade de dançar. Infelizmente o vídeo não é do 
youtube logo tem que clicar AQUI para ver.

By: Juliana Batista




6 comentários:

kristiny disse...

a princesa léa é tão ruim que nem consegui ver até o final.....

kristiny disse...

e esse bonde é o fim dos tempos.....

Unknown disse...

creeeedoooo kk

Anônimo disse...

Princesa leia e sua bunda mole.kkkkk

Meire Brandão disse...

Rsrsrs...Gente o que é isso a menina do cambre deve estar no hospital até hj rsrsrs...

Tatiane Rovena disse...

Adorei todos os vídeos...rsrsrs...principalmente os que vemos: Isso não vai dar certo!!!