sábado, 2 de março de 2013

Roupas estilo 25 de março nunca mais!



Quem ai já teve, têm ou está pensando em ter uma roupa no estilo 25 de março com muita lantejoula e vidrilhos?
Olha confesso que no início  como não tinha muito conhecimento, acabei me aventurando nesse estilo de roupa. O preço é um dos motivos de você acabar se sucumbindo a essa tentação brega. kkkk

 Jujuzinha aqui na versão magrinha
Eu não estava só

Mas....agora eu sou uma pessoa moderna, ligada e totalmente plugada no munda da dança do ventre, e após algumas pesquisas e contatos, levantei o nome de atelier de roupas de dança do ventre que tem disponível trajes de até R$ 250,00 isso mesmo você não está sonhando.

O primeiro lugar que pesquisei foi no Mercado Livre o problema é que lá você tem que ficar sempre olhando até achar algo que cabe no seu bolso e que te agrade, mas não é impossível eu já comprei e já encontrei roupas dos vários estilos de dança do ventre com preços excelentes por lá.



Também tem grupos de bazar e roupas de dança do ventre e sem mentira alguma que já presenciei venda de roupas belíssimas dentro desse preço, aliás tem uma vermelha que até hoje doí de não ter arrematado.

Dança do Ventre - Classificados: grupo aberto de divulgação, troca, 

bazar, vendas e brechó.


Roupas de D.V até R$ 100,00: grupo fechado destinado para venda 

ou troca de roupas novas ou semi novas em geral...valor até R$

100,00 (Dança do ventre, cigana e tribal)


Belly Bazar: grupo fechado para quem quer comprar, vender, 

trocar, divulgar e etc.


Sem mais delongas, segue aqui alguns Ateliers que você vai

conseguir encontrar figurinos dentro dessa faixa de preço:

Lisa Mel Bordados: Loja e Facebook



Top e cinturão na faixa de preço de R$ 175,00
*** VENDO SOMENTE O BORDADO E O REBORDADO NOS TRAJES***


Sagat Dança do Ventre: Facebook



                 Top e cinturão na faixa de preço de R$ 250,00

Maktub Trajes: Facebook

Top e cinturão na faixa de preço de R$ 250,00

Top e cinturão na faixa de preço de R$ 230,00

Atelier Mary Fabiana: Facebook

Top e saia na faixa de preço de R$ 250,00

Top e cinturão na faixa de preço de R$ 250,00

Das Arabias Aluguel: Facebook

A loja esta fechando e os trajes estão com preços super bacanas.


Ambos os trajes completos por R$ 250,00

A maioria dos figurinos aqui citados são facilmente usados com saia preta, então se você tem uma bela saia preta, só tem que procurar um top e cinturão para transformar em um novo figurino.

Então diga Bye Bye aos trajes estilo 25 de março e que o luxo da dança do ventre entre no seu armário.


By: Juliana Batista

13 comentários:

Carla Hennrique disse...

Oi Ju!! Olha o preblema é conseguir quem compre suas roupas profissonais tentei vender uma excelente linda profissional que eu faço por R$250,00 reais e ninguém quiz comprar abaixei o preço e aconteceu a mesma coisa ninguém,coloquei frete gratis e nada!! Não sei oque acontece,mas nunca consigo vender minhas roupas nem no mercado livre,por conta da burocracia vc não consegue contato com o comprador e a venda é cancelada!! SE vc souber se alguem que queira um TRaje profissional de DV dourada de R$500,00 por R$250,00 super bordada com missangas canutilhos e contas plásticas sob tecido em seda pura me fala que faço negócio com o maior prazer,pois se não vender vou desmanchar e fazer outra!! Bjs BJs

Anônimo disse...

ola! Carlos Henrique!! Vc já vendeu o seu traje?
shirley-liliane@hotmail.com

Anônimo disse...

ola carla, bom dia voce ja vendeu seu traje?
retorno
marquilanegc@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde Carla, vc já vendeu o traje?
dione.costa@senoidalprojetos.com.br

Anônimo disse...

Meus nome é camila, preciso vender uma roupa de dança do ventre que está parada, está em perfeito estado, é vermelha, saia franzida, sutiã e cinturão completamente bordados, usada 2 vezes, comprei na loja do tony mouzayek paguei caro, e agora estou cobrando R$350,00 se alguém estiver interessado por favor contatar pelo email: caamila_carvalho@hotmail.com

Anônimo disse...

Uma bailarina não é apenas roupa... pode faltar tudo querida só não pode faltar talento ;)Quem tem talento é bailarina com qualquer roupa.

caio99 disse...

Boa tarde meninas!

Preciso de um traje para apresentação mês que vem, estou desesperada... Se alguém tiver um traje para a venda, por favor, entre em contato comigo, meu e-mail: adri_figuei@hotmail.com

Unknown disse...

olá! adorei a postagem!

Gostaria de aproveitar e deixar meu contato, caso tenham interesse por lenços de dança personalizados,sob encomenda e bengalas para said. Fotos no meu face: Dani Cabral Lenços.
Um beijo

Unknown disse...

Olá pessoal!
Tenho vários trajes completos de DV todos bordados a mão. Usados 2 ou 3 vezes.Excelente qualidade. Acompanham as luvas 7/8 vazadas bordadas em veludo cristal.Saias de organza com babados de várias cores.
Também tenho um lote de 14 véus wing que acompanham as varas fechados na embalagem. Só usados para tirar fotos. Para quem se interessar, posso enviar as fotos
Contatos:

krpereira@hotmail.com
Kátia

Unknown disse...

Boa noite Kátia, seus trajes estão disponíveis ainda?

Hsulla Wougan disse...

Onde consigo comprar desses modelos da 25 de março? Acho bem mais bonitas que as de hoje em dia.... quem souber por favor me chamar Whatsapp 066997234034 ou email hsullawougan@gmail.com

Amo as de modelo 25 de março

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia estou procurando um traje dança do ventre vermelho ,vcs poderiam estar me mandando fotos de modelos e valor, por favor. Pois estou a a 180 km de SP