segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ENTREVISTA: BAILARINA ALEX DELORA



Ola Meninas!

Depois de algum tempo com o blog parado, trouxe uma linda entrevista com a bailarina Alex Delora ela é da Ucrânia e tem dado um show de leitura de instrumentos. 

Antes de começar as perguntas eu quero deixar aqui um forte abraço e um muito obrigado para a Alex Delora que concedeu a entrevista com muito carinho e que fiquei imensamente feliz por ela me atender tão prontamente.

Com quantos anos começou seus estudos na dança?
R: Perguntas sobre a idade em que comecei a dançar, desde quando e assim por diante eu nunca respondo. Realmente .... Só acho que o tempo e quanto tempo você vem fazendo isso não é importante , o importante é o seu amor à dança como arte, o seu desejo de dançar e sua alma que você colocou naquilo que você faz.

Quais danças você pratica ou já praticou?
R: Não há respostas sobre o passado .... só posso dizer que agora também sou dançarina cigana do grupo de dança Nativa.

Por que escolheu a dança do ventre?
R: Eu não sei .... Eu sempre amei a minha infância ... e com isso, a dança sentiu o meu amor e me escolheu

Desde então você não parou mais de dançar?
R: A questão não é clara para mim ... (Deve ser meu péssimo inglês, desculpe meninas) mas a dança é tudo e nada para mim. Eu danço quando estou triste , eu danço quando estou feliz ... Eu danço no palco e eu danço apenas em casa na frente do espelho, mas... nunca danço na discoteca , hahah ... não sei porque ....

Quando você se viu uma dançarina profissional?
R: Nenhuma pergunta sobre o passado, só que eu vi e fiquei impressionado e foi WAWWWW

Você dá aula? Se sim aonde?
R: Sim, eu dou aulas. Eu tenho escola de dança " Yalla " aqui na Ucrânia 

Qual é a essencia da Alex Delora? Bailarina, professora ou coreografa? Justifique com mais detalhes?
R: Em primeiro lugar Alex Delora é um ser humano.... e então a mulher que dança . Se considerar apenas o segundo "round ", Alex Delora é a dançarina, professora e coreógrafa . Porque eu danço, faço coreografias e ensino. Eu acho que eu entendo por que você pergunta isso. Nem sempre maiores dançarinos são grandes mestres e grandes mestres nem sempre são bons bailarinos. Eu faço o meu melhor na dança e eu faço o meu melhor no ensino. Em tudo.

Em qual bailarina você se espelha e qual seu estilo favorito de dança do ventre?
R: Cada bailarino é um exceção e não deve haver nenhum "espelho" em outros dançarinos .... pode ser inspiração, mas não espelhar a copiar. Sobre estilo .... Eu gosto de quebrar as fronteiras de estilos . Bellydance é a arte e se desenvolve a séculos em diferentes culturas nos dias atuais (BD é popular em todo o mundo de hoje e cada um país faz de seu próprio "estilo" ... Olhe para os dançarinos latinos americanos e o egípcio por exemplo ... não há nada absolutamente mútuo , somente o nome de  dança do ventre) . Então eu não acho que todos os dançarinos devem estar na fronteiras dos estilos se falarmos de estilos como Saidi , iraquiano, baladi ou oriental .... Mas se você quer quebrar fronteiras , você tem que saber o que você quer quebrar .... Se falarmos de estilos como show de dança do ventre, solo de clássico e tambor ..... EU ESTOU NO AMOR COM SOLO DE PERCUSÃO!

Qual foi o momento mais emocionante da sua carreira? Existe algum triste?
R: Cada momento é emocionante para mim ! Eu sempre me preocupo antes de qualquer performance e workshops, eu não posso dizer quando qual o momento mais emocionante. Sem quaisquer momentos tristes - eu amo o que eu faço e o que acontece. Sempre, estou sempre feliz !

Que caminho seguiria se a dança não a tivesse “capturado”?
R: Tenho muitos outros interesses, não só dança .... mas com certeza eu vou fazer alguma coisa que eu vou querer fazer e que eu vou desfrutar

Você é uma dançarina premiada? Se sim, quais são os prêmios de maior destaque em sua carreira?
R: Sim, eu participei de concursos e eu ganhei prêmios ... mas eu não acho que é importante falar sobre isso, porque em qualquer competição que você participar, os juízes sempre serão pessoas que vão divergir opiniões, para algum você será a melhor e para outro não. Eu apenas digo que você deva acreditar em quem você é e seguir sua paixão e seu amor!

Tem histórias marcantes sobre os palcos?
R: Hmmm .... difícil lembrar rapidamente ... realmente eu amo cada um instante e não posso escolher o melhor deles.

Um sonho.
R: Meus sonhos são meus segredos, que eu gostaria de guarda-los e nunca dizer sobre eles. Mas eu acredito fortemente que todo sonho tem algumas especificações para tornar-se verdade, se você sonha certo! Então eu vou compartilhar a minha felicidade quando meus sonhos se tornam verdade com toda a minha vontade. 


Perfil Rápido:

Nome: Alex Delora
Idade: Jovem mulher com alma velha
Cidade/ País: Krivoi Rog , Ucrânia
Signo: Peixes
Hobby: Viver e desfrutar a vida
Livro de cabeceira: Eu gosto de psicologia e filosofia e estou lendo agora “Alive Thoughts” por:  Anatoliy Nekrasov
Filme preferido:  filmes diferentes , isso depende do humor .... "Titanic" , "Avatar ", " The Trap" .... antigas comédias italianas com Adriano Celentano .... e eu gosto de fantasias e filmes de terror
Estilo musical predileto: eu gosto de todas as músicas ... mas não chanson (chanson é um estilo musical francês, basicamente vocal).
Um desejo:  a paz e a harmonia no mundo e dentro de cada um ser humano
Próximo objetivo: fazer o próximo objetivo
Um amor: a Deus, a vida , o amor
Uma música:  Earth Song de Michael Jackson
Uma imagem: sem imagens
Movimento de dança: dançar
Uma frase:  Faça o que fizer, faça com amor.
Contatos: Email: alexdelora@mail.ru  Facebook:https://www.facebook.com/alex.delora 

Finalizando nosso bate papo, agradeço novamente pela entrevista e pelas respostas. Fique a vontade para acrescentar o que desejar. Um imenso abraço e desejo cada vez mais sucesso e brilho na sua carreira.

Muito obrigado por sua entrevista !
Com amor e paz da Ucrânia ,
Alex Delora

Vídeos da Diva Alex Delora



Mais vídeos no canal Alex Delora no Youtube




Post também publicado em


7 comentários:

Leka B disse...

Kkkk entrevistada mais estranha! Essa gosta de manter segredo: respondeu tudo sem dizer nada...

Unknown disse...

Muito fechada e resumida essa Delora, super talentosa, amo seu trabalho

Unknown disse...

Adoro vê lá dançar..mas é sem graça pra conversar Affff!!!

Unknown disse...

Adoro ver ela dançar, Delora bem reservada nas respostas!

Estagiária disse...

O segredo do seu sucesso ter segredo sobre sua vida pessoal, para nossa Cultura ela aparenta ser fria e grossa , mas não essa atitude tem aver com a Cultura da Ucrânia eles não fazem rodeios são sinceros e diretos.

P disse...

Sempre amei o trabalho dela , essa entrevista me fez repensar isso kkkk

jo disse...

Isso mesmo ....somente admirar a dança dela