domingo, 13 de janeiro de 2013

A Descoberta

Em mim existem muitos talentos adormecidos à espera do meu despertar.

A mulher pode e deve ter uma percepção de sua natureza, de suas sutilezas e detalhes até esmo de seu geral e de sua plenitude. Uma forma criativa e inteligente de se descobrir como mulher é através da dança, pois dançando, a vida se expressa em seu significado maior, pela expressão corporal.

Fazer aulas de Dança do ventre pode ser uma experiência enriquecedora, além de prazerosa. Ao "dançar o ventre", mergulha-se num universo diferenciado em que a sintonia entre os movimentos coreográficos e a singular beleza de uma música milenar propiciar à mulher a rara felicidade de se sentir plena, envolvida por emoções e sensações únicas, pois a Dança do Ventre é uma sincronia entre ritual e pureza artística.


Você tem que descobrir o mapa do tesouro da sua alma e se estimular a trazer à luz os seus dons e talentos.

_ Eu me surpreendo com a minha riqueza interior e permito que a vida me recompense.

By: Juliana Batista

Nenhum comentário: