quinta-feira, 6 de junho de 2013

PARABÉNS AMANI


FELIZ ANIVERSÁRIO PARA: Angel Nabil Ayoub, nascida 05 de junho de 1970 em Hamat, Líbano e conhecida pelo seu nome artístico Amani é conhecida como dançarina libanesa, professora, atriz e coreógrafa.

Conhecendo um pouco do seu trabalho:




Em 1987, Amani começou sua história, mesmo com a guerra no Líbano, Amani não parou de trabalhar no exterior e isso fortaleceu sua carreira artística em cada estabelecimento que trabalhou onde os contratos foram renovados mais de uma vez.
Viajou a muitos países, como Dubai, Abu Dabi, Jordão, Tunísia, Itália, França, Síria e Austrália. Quando Amani fez uma decisão final sobre entrar no mundo artístico, telegrafou ao jornalista Mr.George Ibrahim, dizendo-lhe sobre sua decisão e lhe convidando para assistir a um show seu. O jornalista aceitou seu convite e escreveu então um artigo intitulado de "Amani mantem-me responsável por sua dança oriental".
Então, Amani começou a trabalhar sozinha em todo o mundo árabe.
No ano de 1989, Amani começou a trabalhar em seu próprio estilo. Usou um caráter original na música e os ritmos que nenhuma bailarina havia dançado. Além disso, o que diferenciou realmente Amani de outras bailarinas é o fato de que ela é uma pessoa bem educada, de um caráter que realça sua personalidade radiante até ao ponto em que uma entrevista sua carrega tanta alegria quanto sua dança.



By: Juliana Batista



Nenhum comentário: