quinta-feira, 1 de agosto de 2013

RESPONDENDO A TAG: 10 PESSOAS QUE EU GOSTARIA DE CONHECER



Ola!!

Hoje estou aqui com um Vídeo Blog porque a minha querida amiga de dança e de blog, Nilza Leão me "tagueou" para responder a tag 10 PESSOAS QUE EU GOSTARIA DE CONHECER.

Missão dada é missão cumprida. Afinal de contas responder tags é bem legal, faz você pensar muito no que você quer, precisa e em fatos que já ocorreram como na tag 50 FATOS SOBRE MIM, já postado aqui no blog.

Claro que eu estou falando das pessoas que eu quero conhecer no meu mundinho bellydancer né!


Não reparem as caras e bocas rsrsrs não tenho o hábito e nem vocação para vídeos.


É claro que eu não vou sair daqui sem antes taguear alguém. Então... hoje vou taguear o grupo 3 BAILARINAS, sei que elas gostam de fazer vídeos também. Aguardo meninas!!



Gostou da tag? faça um vídeo e envie, ou escreva o nome das 10 pessoas que gostaria de conhecer nos comentários.




Nenhum comentário: