segunda-feira, 17 de março de 2014

Diário de Bordo: Aulas Virtuais com Luciana Arruda Módulo 1,2 e 3



 Quem ai achou que eu tinha desistido do meu Curso Virtual com a professora Luciana Arruda? Jamais!!! Com todo aperto do mundo de tempo, financeiro, família, namorado, papagaio, cobra e periquito eu vou terminar esse curso.
Esse fim de ano foi super corrido, trabalhando o dia todo, administrando blogs, dando aulas, bordando roupas, criando, reinventado e claro!! também dando conta da família.
Quem me conhece sabe bem que sou uma devoradora de informações Belly Maníacas e o curso da Lú é mais uma fonte de informações.
Enviando com um super mega atraso o Questionário 1 de avaliação do Módulo 1, não ajudo muito no andamento do curso.
Gostei muito de algumas perguntas do questionário 1 me fez pensar bastante no que eu faço e no que dou dentro de sala de aula.



Agora com mais atraso e com ajuda da paciência da professora que já estava quase me reprovando fiz o módulo 2 e 3.

No módulo 2 novamente um vídeo com uma música que achei no começo um pouco chata de dançar, mas após algumas tentativas consegui!!! Vitória!!! É difícil você dançar algo que não se identifica, mas como quero aprender, crescer e poder passar todas essas experiências futuramente para frente, força na peruca e dancei!

No módulo 3 uma clássica, aiiii meu terror! Mas estou começando a gostar rsrs gosto das diversificação de ritmos e estou aprendendo a gostar também da diversificação de humores. No módulo 3 temos um pouco de leitura sobre folclore e a Lu nos faz pensar sobre finalizações, aquela pose final que fica registrada na memória de todos e principalmente na memória das câmeras.

Espero que a Lu tenha gostado da minha finalização.

Agora é aguardar as avaliações e módulo 4 a caminho.
Não posso ficar entrando em tantos detalhes sobre o curso, mas posso dizer que apesar de online esta me ajudando muito no meu crescimento profissional.

Gostou? Faz o curso online com Luciana Arruda, é só clicar AQUI
Clique AQUI e leia mais sobre como foi o Módulo I
By: Juliana Batista