segunda-feira, 6 de maio de 2013

Diário de Bordo: Aulas Virtuais com Luciana Arruda - AVALIAÇÃO MÓDULO I

Ola!

Hoje escrevo para falar sobre o recebimento da avaliação do módulo I do curso virtual com a bailarina Luciana Arruda.

Vi pelo celular que recebi a avaliação, como no fim de semana é bem difícil entrar no pc fiquei super ansiosa para que chegasse logo a segunda-feira para eu ler como tinha sido a minha avaliação, me dando aquele mega, ultra friozinho na barriga.
Melhor do que ler foi também receber um vídeo da Lu fazendo os comentários, o que achei super válido, porque muitas vezes é difícil colocar no papel tudo o que realmente precisa ser dito.
Ver este outro olhar sobre o meu trabalho na dança está sendo ótimo.
Primeiro li a avaliação escrita, que fiquei bem satisfeita achei que ia tomar mais puxões de orelhas, porque eu estava bem ciente de algumas falhas minhas e acreditei que poderia haver outras bem piores que talvez eu não tinha visto.

Resumo da avaliação escrita
Musicalidade: ainda não está 100% esta precisando ficar um pouco mais refinada.
Leitura musical: Falta dinamismo e refino. Estou com passos repetitivo, mas....estou criativa o que eu gostei muito de saber.
Mapa Coreográfico: Meu mapa está mesclado e com surpresas, o que adorei também porque gosto de trabalhar com movimentação de palco e surpreender sempre e ser criativa.
Expressão Facial: Estou acentuada, caricata e entregue, mas ainda preciso aprender a trabalhar mais as mudanças de humores de acordo com a música.
Expressão Corporal: Preciso de uma expressão mais elaborada, o que vou conversar bem com a professora para saber quais formas posso trabalhar e aperfeiçoar essa parte já que no demais eu estou coerente, criativa e perceptível.
Técnica: Vou ter que estudar bastante para ter o xizinho marcado no profissional, mas quem me conhece sabe que eu estudo muitoooo rsrs, mas estou estruturada e espontânea.

Resumo da avaliação vídeo
O inicio que elaborei para a música foi super aprovado e meu sorriso lindão também (caprichei nele kkkkkk).
Logo em seguida um puxão de orelha devido a muitas repetições de movimentos, braços preguiçosos, acho que a maioria das bailarinas lutam para ter braços lindos, os meus deram uma boas caídas.
"A expressão facial esta caricata e tem uma entrega que é espontânea", sim professora quando danço eu me entrego e me jogo e me solto e vou embora mesmo sem platéia.
Aiii eu tenho tic de cabeça, acho que faço isso para não dar papo no pescoço kkkkk vai saber, mas vou me observar melhor.


Bom... eu vou continuar meu estudo, aguardando o módulo II.



By: Juliana Batista




Nenhum comentário: