terça-feira, 14 de maio de 2013

O lado negro da dança: meu cérebro revira

CUIDADO!!!

Cenas fortes de muito mau gosto.

Veja o vídeo abaixo:

Agora analisando esse vídeo bizarro:

Primeiro não vi o filme, JAMAIS verei, esse vídeo foi indicação da amiga Sávia para o lado negro da dança.
Logo no começo do vídeo as crianças se aproximam do carro, para todos se comportarem dessa maneira, você acredita que a essa altura do filme a personagem da Carla Perez é no mínimo famosa na cidade que chega, mas ninguém mostra empolgação ou se quer fala o nome dela.
Repare na roupitcha estilo "Dança do ventre", porque ela está assim? porque esta sem capa? anda com roupas de show como se fosse roupa comum? no mínimo estranho. Ok vou levar então em conta o título Cinderela Baiana e entender que se trata de um conto de fadas, mas putz, não tinha uma roupitcha melhor? roupas que lembram dança do ventre costumam ser lindas, mas no sol quente assim em um lugar humilde não caiu muito bem né?!

Já nos 0:35 segundos do vídeo alguém esta com uma gaiola que ela simplesmente liberta o animalzinho de estimação de uma criança, outro detalhe, quem trabalha com uma gaiola? Não demora muito já no tempo 0:44 a Carla Perez me surpreende e muito! falando a palavra demagógica, sério eu duvido que ela saiba o que significa, se você querido leitor também não souber clique AQUI.

No tempo de 1 minuto é claro que como toda historinha de fantasia tem uma música, uma dança e porque não dançar com crianças PAU QUE NASCE TORTO NUNCA SE ENDIREITA  MENINA QUE REQUEBRA PEGA NA CABEÇA. Muitooooo haver, super alto astral e incentivador a acabar com o trabalho escravo de crianças. NOT!!! Fala sério quase morri ao ver isso, sinceramente crianças voltem a trabalhar, os trocados são bem melhores kkkkkkkk

Um minuto e meio Carla Perez percebe que uma tiazinha não esta dançando, LÓGICO! ela sabe que o melhor é trabalhar do que curtir uma loira de roupa de dança do ventre, dançando música baiana e soltando animaizinhos de crianças. Ai a tiazinha da uma disfarçada como se estivesse muito afim de curtir com a Carla Perez e fingi abrir o buraco, e perceba que deu certo sua disfarçada, porque a nossa lindíssima Cinderela Baiana logo esquece dela.

Tá acabando, tá acabando uhullll 1:53 desce todo mundo e dança, se liga no tiozinho de blusa listrada no canto direito, ele é um visionário, já estava fazendo a dança do Harlem Shake.
Ai por diante a coisa toda vira bagunça, dança baiana, dança cozinheiro, freiras...queee freiras? segurando o tchan? sem demais comentário esse pequeno trecho do filme já tem absurdos demais.

Não, não acabou, chega um helicóptero com ninjas que não encontram a nossa Baianinha loka da vida dançando e todo mundo descosta para ela kkk ri muito!

E sim! termina assim.



Beijos 

Tchu Tchu Tchu Pá !!!



By: Juliana Batista

2 comentários:

Unknown disse...

O que mais gostei foi da postura dela, ombros caídos para frente, uma beleza! SÓ QUE NÃO!

Unknown disse...

video ridiculo,a dança do ventre e pura unica maravilhosa,e ficam misturando essa dança com musicas de duplo sentido ,odeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio quem mistura dança do ventre com putero