sábado, 4 de maio de 2013

Diário de Bordo: Aulas Virtuais com Luciana Arruda - MÓDULO I

Quando vi o anuncio de aula virtual da Luciana Arruda no Facebook não pensei duas vezes, anotei os dados fiz o deposito e fiquei ansiosa para começar os estudos.


Acompanho o trabalho da Luciana Arruda a alguns anos através do seu blog (http://www.abailarina.com/), fiquei honrada com o convite para uma nota de apresentação no seu livro, que já li e re li várias vezes "Cartas de uma Bailarina" e aonde me apaixonei de vez por essa bailarina maravilhosa, que compartilhou e compartilha com todos suas experiências e seus conhecimentos.

Bom...voltando ao curso, já no modulo I tomei um susto porque a Lu enviou uma música e pediu um vídeo dançando essa música. Meu maior desafio não é conseguir fazer o vídeo, é saber que eu estaria dançando para uma pessoa bem específica, quem me conhece sabe bem que eu não saio dançando atoa por ai e muito menos posto vídeos dançando, eu morrooooo de vergonha. Mas eu queria muito a avaliação da Lu e apesar de não ter ficado satisfeita com o vídeo enviei assim mesmo por alguns motivos de mudança de endereço eu demorei semanas para fazer o vídeo porque fiquei sem internet.
Quando fiz o vídeo foi bem complicado eu sempre parava no meio da música, porque não gostava de algo que fiz, até que uma hora decidi que gostando ou não dançaria até o final, pois bem e foi assim que fiz o vídeo que mesmo não estando satisfeita com o resultado, dei por finalizado afinal de contas eu sei que por mais que eu filmasse não ficaria 100% feliz com minha dança, porque tem sempre algo que eu não gosto.

Além desse dever de casa recebemos apostila e vídeo explicativo.
E muitos se perguntam, será que vale a pena um curso virtual? Bom, eu acredito que sim, toda forma de estudo é válida, ler também e uma forma de estudo na dança, ver e rever também. Como eu tenho o hábito de ler muito sobre a dança do ventre, achei muito proveitoso fazer um curso online pois estudo além do curso que já faço aqui no meu Estado.

Abaixo um vídeo promocional do curso, espero que gostem, porque eu estou amando!


Beijos, e até o próximo modulo.

By: Juliana Batista

Nenhum comentário: