quarta-feira, 6 de março de 2013

Brincando de Cosplay com trajes de Dança do Ventre


Eu já vi de tudo um pouco nessas minhas fuçadas profundas no google e o mundo oriental, mas ainda sim me surpreendo com a imaginação da mulherada na hora de fazer um figurino "diferente" para a dança do ventre.


Outro dia postei no facebook (me adiciona lá) a foto de um figurino de dança do ventre da Mulher Maravilha.Eu particularmente não gostei, outros amaram, no fim das contas é divertido e tenho que admitir, admiro a coragem dessas pessoas, porque eu falo mesmo, não tenho!

Um detalhe também achei o vídeo dela dançando
Mas ela não está completamente só e não foi a primeira de acordo com as minhas pesquisas de inutilidade bellymaniaca, segue aqui foto de mais duas aventureiras nesse mundo dos Cosplay.
Para quem não sabe a palavra Cosplay significa costumer player e é uma forma dos fãs de anime homenagearem seus heróis.



Quer mais?
Que tal a turma do Super Mário Bross? 



Identificando os personagens: Yoshi verde, Yoshi rosa, Toaddete, Mario Bross, Princesa Peach, Bowser, Boo e Chain Chomp.

E é claro que tem vídeo uhuuulllll. Assistam é bem estranho com engraçado, principalmente a parte da luta entre o Mario Bross e o Bowser com fan veil.


Eu descobri essa semana que Thor tem um irmão chamado Loki no filme Os Vingadores (muito bom recomendo) e acabo de descobrir que ele tem uma cunhada a Ladi Loki, o figurino ta com os chifres  murchos, mas a descrição é essa da foto e sem vídeos.

Continuando...encontrei mais super-heroínas dos quadrinhos, na foto abaixo Lanterna Verde, Capitão América e Flash, também sem vídeos.



Fala a verdade você que já viu aqui o primeiro post do lado sombrio da dança do ventre (Clique aqui se não viu) deve estar se perguntando cade a Princesa Leia? É claro que ela jamais ficaria de fora. Está ai a amada Princesa Leia e com uma colega de cosplay.

E claro que tem vídeo agora na versão com a turma do filme Star Wars.


A guerreira xena também passou pelo mundo belly dance seduzindo a todos...será? 

Só vendo o vídeo...


E nesse fuça fuça percebi que as mulheres adoram fazer Cosplay e juntar seus conhecimentos de dança do ventre com essa outra arte. No vídeo abaixo a música usada é a nossa mega ultra conhecida Ice Queem dos Cd's Bellydance Superstar.



Na descrição do vídeo a pessoa que postou faz um brevia menção sobre a Princesa Leia. Mas observando bem... percebo que é a mesma pessoa que interpretou a Princesa Leia. A falta de roupa virou sua marca registrada.
E a galera adora e grita muito no vídeo.

A foto abaixo é de um grupo de amigas bem corajosas e animadas. O melhor de tudo têm vídeo.


Divertam-se e até um próximo post!

By: Juliana Batista

Um comentário:

Olga disse...

me amarrei-rei nesse ultimo vídeo!!!
Bem ensaiada essa coreografia bomba!!!!!!!