sábado, 13 de julho de 2013

Filme: SIMPLESMENTE UMA MULHER


Genteeeeee essa semana estreia nos cinemas um filme que promete ser super legal, principalmente para nós,que somos apaixonadas por dança do ventre e música árabe. O nome do filme no brasil é: SIMPLESMENTE UMA MULHER.
Preparem a pipoca, porque  que toda bellymaníaca vai querer assistir.
 Confiram a Sinopse e o trailer do filme:




SINOPSE

A história do filme Simplesmente uma Mulher é sobre Marilyn, uma mulher que acabou de terminar um relacionamento amoroso e decide participar de um concurso de dança junto com a sua melhor amiga, Mona e as duas acabam embarcando em uma viagem que irá causar uma transformação e um autoconhecimento e elas acabam também descobrindo ao chegar no concurso, elas também descobrem que os organizadores tem outros planos para as duas amigas.
Com muito pouco a perder, as duas abraçam a dança do ventre como válvula de escape e cruzam os Estados Unidos para participar de um concurso em Santa Fé.
filme Simplesmente uma Mulher irá estrear no dia 19 de julho de 2013 e você poderá ver em todos os cinemas do Brasil.
elenco do filme Simplesmente uma Mulher possui diversos atores de grande sucesso, como Bahar Soomekh, Chafia Boudraa, Doug James, Golshifteh Farahani, Jesse Bob Harper, Kimberly Kiegel,Lorena Fernández, Michael Ehlers, Paolina Cimino, Richard Cotovsky, Roschdy Zem, Sayed Badreya, Sienna Miller,Tim Guinee e Usman Ally.
Com direção de Rachid Bouchareb, roteirização de Joelle Touma e Marion Doussot e produção de Allen Bain, Charles Cohen, Francesca Manno e Jean Bréhat, o filme Simplesmente uma Mulher é uma história que mistura comédia e drama com duração de aproximadamente 1 hora e 36 minutos.

INDICADO POR;
POSTADO POR:Juliana Batista
EDIÇÃO E ARTES:Fan Page DV 
MÁTERIA INDICADA PELA BELLY MANÍACA: Juliana Gois           

Post também publicado em
                                                               Fan Page Dança do Ventre           

             


Nenhum comentário: