sexta-feira, 12 de julho de 2013

# Tag: Qual perfume você usa?



Ola Meninas tudo bem?

Que tal participar da tag que está rolando entre as blogueiras?Qual perfume você usa?
Afinal, Bellydancer que se preze ama estar cheirosas e através do seu perfume deixar sua marca e traduzir sua personalidade com um aroma bem gostoso.
Então meninas, vamos participar!!!!! 



Perguntas:
1. Quantos perfumes você tem? Cite-os.
2. Qual seu favorito?
3. Tem costume de escolher qual perfume usar dependendo da ocasião? Justifique.
4. Aplica o perfume quantas vezes ao dia?
5. Prefere que tipo de perfume?
6. Uma foto dos seus perfumes ou do seu perfume favorito.
7. Faça uma listinha dos perfumes que deseja ter?

Eu vou deixar minha resposta aqui:

1. Quantos perfumes você tem? Cite-os.
- Eu tenho 13 perfumes, primeiro vou citar os da linha Victória Secret's que eu tenho vários: Sexy Little Things, Pretty Pink, Very Sexy, Love Spell Summer, Island Escape, Dream Angels Heavenly, V.S Angel Gold e Amber Romance. Os outros: Oscar (Fresh Vanilla), Body Fantasies (Fresh White Musk); Versace (Versense), Boticário (L.O.V.E Capricho) e Curve (Liz Claiborne).

2. Qual seu favorito?
- O meus favorito é o Very Sexy da Victória Secret's.

3. Tem costume de escolher qual perfume usar dependendo da ocasião? Justifique.
- Sim, uso os mais doces para dançar, os que fixam melhor para sair a noite e os Body Splash para o dia-a-dia.

4. Aplica o perfume quantas vezes ao dia?
- Sempre que saio de casa.

5. Prefere que tipo de perfume?
- Qualquer um que me agrade.


6. Uma foto dos seus perfumes ou do seu perfume favorito.

7. Faça uma listinha dos perfumes que deseja ter?
- Alguns da Calvin Klein eu gosto demais e alguns da Armani. Não consigo fazer lista porque gosto de vários!!

Ainda não sabe qual seu perfume favorito ou qual escolher o site Coisas de Divas fez um joguinhos super bacana que vai te ajudar.


Conheça A HISTÓRIA DO PERFUME no Blog Belly Maníacas
Aguardo a resposta de vocês nos comentário.


Post também publicado em


Edição; FAN PAGE DV

Nenhum comentário: