quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Leis do universo


LEI DA CONEXÃO
*
Cada coisa que acontece no Universo está direta ou indiretamente conectada com todos os outros acontecimentos. Cada ação nossa afeta a algo ou alguém de alguma maneira. Cada ato de respiração nosso, contém átomos vindos dos corpos, de todos e de tudo aquilo que nos cerca e eles são incorporados ao nosso corpo.


LEI DOS CICLOS
*
Todas  as mudanças ocorrem em um ritmo que se harmoniza com um ciclo de transformação que lhe é específico. Existe um tempo de plantio e um tempo de colheita que é específico a cada coisa.

LEI DA INTUIÇÃO
*
Cada um de nós está conectado com o Divino através de nossa Essência e portanto pode ter uma experiência direta do todo quando quiser. Este princípio fala da nossa habilidade de "saber" que o que estamos fazendo é o que é certo para nós, mesmo quando não existe nenhuma maneira de prová-lo a ninguém.

LEI DA SOBERANEIDADE
*
Cada um de nós tem responsabilidade absoluta pela criação da própria vida. Nosso poder de criar somente e unicamente pode ser exercido através de nossas ações no momento presente, e ele não é maior nem menor do que o poder criador de qualquer outra pessoa. Quando permitimos que outra pessoa tome decisões por nós, estamos jogando o nosso poder fora.

LEI DA ATRAÇÃO
*
Tudo em nossa vida acontece porque,  conscientemente ou não, nós atraímos isto para nós. São as nossas crenças, o que pensamos e o que sentimos em relação a vida, que atrai fatos e acontecimentos que têm ressonância com a nossa energia interior.

LEI DA ABUNDÂNCIA
*
O Universo nos proverá com tudo aquilo que desejamos e necessitamos, mas, somente na medida em que tenhamos uma intenção clara e na medida em que tenhamos criado espaço para que esta energia se manifeste.

LEI DO AMOR
Y
O Amor é a força criativa do Universo, que nós irradiamos naturalmente quando estamos centrados em nossa Essência. Nós somente somos capazes de experimentar o amor como uma extensão daquilo que nós permitimos que flua através de nós.

w       Não importa quantas pessoas nos amem ou o quanto elas nos amem. Quando nós não estamos permitindo que o amor flua através de nós, não temos a possibilidade de sentir o amor dos outros ou o amor do Universo. Por exemplo, se alguém nos diz alguma coisa que nos magoe, e nós decidimos que não queremos mais amar esta pessoa, imediatamente paramos de sentir ou expressar amor por esta pessoa e no lugar vamos experimentar alguma raiva. Esta raiva nos impede de estarmos num estado de amor. E não importa quanto amor nos esteja sendo enviado por outra pessoa , nós não seremos capazes de senti-lo.

w       Nós somos capazes de permitir que o amor flua através de nós, na mesma proporção em que sentimos amor por nós mesmos.
Qualquer condição que coloquemos para amar a nós mesmos, impede o fluxo do amor para os outros e vindo dos outros. ( Por exemplo: se acho que estou muito gorda e fora de forma, não importa quantas pessoas digam o quanto gostam de meu corpo, não vou acreditar nelas. - Não conseguiremos sentir o amor de alguém sobre um aspecto de nós mesmos que nós não amamos.)

w       É somente através dos relacionamentos que nós somos capazes de descobrir todas as crenças limitadoras de nossa identidade e experimentar nossa habilidade natural de amar incondicionalmente.
É somente através de nossas interações com os outros que podemos descobrir e experimentar a nós mesmos. Nosso objetivo em um relacionamento é experimentar e aprender sobre o amor a nós mesmo e ao outros.

 By: Juliana Batista

Nenhum comentário: